Muito prazer, nós somos o DIREITA MACAÉ

O Direita Macaé é grande. O Direita Macaé é maior que cada um de nós individualmente. O Direita Macaé é maior que qualquer cidadão, qualquer político, qualquer candidato, qualquer vereador, deputado ou prefeito. O Direita Macaé é o clamor de um povo que vive na cidade mais afetada do estado brasileiro mais devastado pela crise provocada pela esquerda e seus comparsas fisiologistas corruptos que,  como um câncer, se apossaram da coisa pública como se fosse deles próprios.
Uma esperança surge com a eleição do presidente Bolsonaro e com a grande renovação no senado, congresso e câmaras de todo o país, mas essa mudança precisa chegar a nossa cidade, para que elejamos vereadores e um prefeito com a mesma índole, valores e visão do nosso presidente. Essa mudança não vai acontecer da maneira com que muitos de nós macaenses nos acostumamos, negociando nosso voto e apoio em troca de vantagens pessoais. De fato essa receita é para continuarmos sendo roubados, e sofrendo na pele o descaso do poder público, em uma cidade que arrecada 2.3 bilhões de reais por ano. Se é isso que você espera da política e dos políticos em sua cidade, vocês se merecem, e não tem direito algum de reclamar.
Mas se você, assim como nós, é um indignado contra esse sistema podre e quer fazer alguma coisa para vencê-lo, muito prazer, nós somos o Direita Macaé, e temos muito o que conversar. O Direita Macaé não precisa de você, assim como não precisa de mim, mas se queremos mudar a história da nossa cidade, assim como ajudamos a mudar a história do nosso país, nós precisamos do Direita Macaé.
“Nossa bandeira jamais será vermelha,  Verde e amarelo é o nosso coração,  Somos direita, e nunca recuamos,  Sempre em frente vamos até cumprir a missão. ”
Trecho do hino do Direita Macaé

Os Elefantes Brancos de Macaé – Parte I

A irresponsabilidade na aplicação de verbas públicas é provavelmente o maior problema de nossa cidade. Muitas vezes, longe de ter como objetivo o bem-estar social do cidadão, observamos em diversos investimentos públicos um imenso desperdício de recursos provenientes do contribuinte em obras desnecessárias, seja por incompetência administrativa, amadorismo da gestão ou mesmo para atender a interesses escusos.

(mais…)